Início Notícias Vitória atualiza situação dos jogadores no departamento médico

Vitória atualiza situação dos jogadores no departamento médico

Lateral é reintegrado ao elenco após oito meses, enquanto atacante segue sem previsão de retorno aos gramados

990
Everaldo
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória atualizou nesta quinta-feira (23) as situações dos jogadores que estão no departamento médico.

De acordo com o Dr. Luís Filipe Daneu, a situação mais preocupante é a do atacante Everaldo. O jogador teve uma lesão grau 3 no músculo reto femoral, lesão considerada grave com previsão de retorno de 4 a 5 meses. Fora dos gramados desde o início de fevereiro, o atacante ainda deve demorar para voltar a jogar. Ele está entrando na fase de transição para ver a evolução de sua situação. Em alguns casos, esse tipo de lesão pode evoluir para necessidade de cirurgia.

Já em relação aos outros jogadores no DM, a situação é mais positiva em curto prazo. O volante Willian Oliveira está em fase final da transição de uma lesão no músculo adutor da coxa. Ele será reintegrado ao grupo a partir da sexta-feira (24).

O meia Jean Mota está com a lesão no adutor da coxa cicatrizada e iniciará a fase de transição. Quem também vai iniciar a transição é o lateral Willean Lepo, que se recupera do mesmo tipo de lesão.

Sobre os laterais Felipe Vieira e Raúl Cáceres, o primeiro está 100% recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho e já foi reintegrado ao grupo, inclusive participando de jogo-treino contra o Flu de Feira na Toca do Leão na quinta-feira (23). Cáceres vem evoluindo bem após cirurgia no tornozelo e segue em fase de transição.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião