O Vitória segue em atividade para renovação de alguns atletas que atuaram em 2017. Um dos casos é o do lateral-direito Caíque Sá, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro. Como previsto em contrato, o rubro-negro tem a prioridade na compra dos 70% dos direitos do atleta, pertencentes ao Joinville. A possibilidade de renovação do empréstimo com uma compensação financeira já está sendo tratada entre as diretorias.
“O executivo [Erasmo Damiani] me procurou e conversamos sobre a possibilidade da manutenção do Caíque Sá, só que na opção de renovação do empréstimo. Nós entendemos o momento do Vitória e fizemos uma proposta financeira pra liberação do jogador, imagino que dentro da possibilidade financeira do Vitória. É situação entre clubes encaminhada. A questão agora é o acerto entre o Vitória e o empresário do jogador as questões relativas a salario”, disse Carlos Kila, diretor do Joinville, à reportagem do Arena Rubro-Negra.
O empresário Luciano Rego confirma que as conversações com a diretoria do Vitória começaram, contudo quer uma definição, já que o jogador tem recebido sondagens de outros clubes.
“Acho que o Caíque gostaria de ficar no Vitória. Pelo que ele fez, fica no clube. A gente tem que resolver porque eu já fui procurado e se oficializarem uma proposta eu não vou recusar”, pontuou.
Procurado pela nossa reportagem, o clube não se posicionou sobre o assunto.
Caíque Silva Sá tem 24 anos e é baiano, natural de Riachão do Jacuípe. Ele começou a carreira no Jacuipense, time de sua cidade natal e acumula passagens por Sampaio Corrêa e Confiança, antes de chegar em 2017 ao Joinville, onde possui vínculo até 2019. No Vitória, o atleta disputou 18 partidas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.