Apesar da crise financeira que atinge o país, o Vitória busca fechar com novos patrocinadores para o uniforme da equipe. De acordo com Anderson Nunes, gerente de marketing do rubro-negro baiano, a expectativa é de fechar com algum parceiro em breve.
“A economia do país vive um momento de turbulência e isso afeta diretamente nossos esforços em atrair mais parceiros comerciais para o Vitória. Algumas conversas ainda não foram encerradas e esperamos que pelo menos uma delas se reverta em negócio.”, revelou Nunes.
O acordo com a Caixa Econômica Federal foi abaixo do esperado, por isso, o clube foi liberado para negociar a barra da camisa.
“Na verdade a propriedade de mangas sempre esteve liberada para comercialização. Nas tratativas do último acordo firmado com a Caixa liberamos a propriedade de barra de camisa. Como houve redução no envolvimento comercial solicitamos o desbloqueio desta propriedade para buscarmos amenizar essa diferença de valores. A Caixa prontamente atendeu o nosso pleito.”, disse Anderson Nunes.
O Vitória tem quatro patrocinadores no uniforme. Caixa Econômica, Voxx Suplementos, Tim e Guaramix.