Início Notícias Vitória decepciona mais uma vez e perde para o Botafogo-SP em casa

Vitória decepciona mais uma vez e perde para o Botafogo-SP em casa

50

O Vitória recebeu o Botafogo-SP no Barradão e voltou a decepcionar, perdendo por 1 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série C.

Com mais uma derrota em casa, agora o Vitória volta a acumular três rodadas sem vencer e segue com 11 pontos, em 15º lugar.

A equipe rubro-negra fica apenas um ponto à frente do Z-4 e cinco pontos atrás do G-8.

Precisando se reabilitar a qualquer custo, o Vitória vai voltar a campo no próximo sábado (25), às 19h. O adversário será o Altos, no Piauí.

O JOGO

Buscando voltar a vencer em casa na Série C, o Leão entrou em campo com uma postura agressiva no campo ofensivo, com o objetivo de pressionar o adversário em seu campo de defesa.

Os primeiros minutos foram de pressão rubro-negra, que levou perigo principalmente em uma finalização feita por Rafinha, aos 16 minutos, por cima do travessão.

Por sua vez, o time paulista veio a Salvador adotando um estilo de jogo reativo. Preferia se postar na defesa e tentar encaixar contra-ataques. Mesmo com menos posse de bola, o Botafogo fez o goleiro Lucas Arcanjo trabalhar mais vezes, em chutes de fora da área.

SEGUNDO TEMPO

No retorno para a segunda etapa, Arcanjo fez uma grande defesa para evitar o que seria gol botafoguense aos 11 minutos.

Em resposta, o Leão criou sua grande chance na partida aos 14 minutos. Luidy pelo lado direito fez jogada junto com Alan Pedro, que tocou a bola para o meio da área. Rafinha chutou rasteiro, mas o goleiro David fez grande defesa com o pé.

Cinco minutos depois, foi a vez de Luidy aparecer pelo lado esquerdo e tentar uma finalização para o gol, mas a bola parou nas redes pelo lado de fora.

Apesar de um momento promissor, o Vitória voltou a encontrar grandes dificuldades para criar jogadas ofensivas no restante da partida.

Na reta final, o Botafogo-SP era quem levava mais perigo, mas o Leão tinha uma atuação segura do goleiro Arcanjo.

Pelo lado rubro-negro, o técnico Fabiano Soares deu suas cartas finais na tentativa de vencer o jogo colocando dois centroavantes em campo: Dinei e Tréllez. Porém, o maior problema estava na organização de jogadas, já que nenhuma bola chegava em condições para finalização na grande área.

Aos 44 minutos, o balde de água fria na torcida rubro-negra. Após pressão do Botafogo na área, a bola foi cruzada para a pequena área e Alberto cabeceou para definir o placar de 1 a 0.


Deixe sua opinião