Muito diferente da equipe principal do Esporte Clube Vitória, a divisão de base segue sendo referência no cenário local e nacional. Após ter encaminhado a sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17 ao bater o Flamengo por 3×2, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo da fase, a equipe Sub- 20 também não vem fazendo feio.
Liderada por Rafaelson e Flávio, os leoninos enfrentam o Bahia nesta sexta-feira (1º), às 15h, no estádio Pituaçu, na segunda partida da final do Campeonato Baiano da categoria. O Leão pode até perder por um gol de diferença que leva o caneco para a Toca.
Ao vencer o primeiro duelo da final por 2×0, o Vitória reverteu a vantagem e agora obriga ao tricolor, dono da melhor campanha na fase de classificação, a ganhar por dois ou mais gols de diferença para levar o título. Além de Rafaelson e Flávio, os destaques da equipe da equipe do técnico Wesley Carvalho são o lateral Euller, os zagueiros Ramon e Vinícius, – todos emprestados pelo time principal -, e o atacante Léo Ceará.
O torcedor que quiser conferir a partida terá o ingresso no valor de R$10, sendo que a meia entrada será vendida por R$5. Como o mando de campo é do rival, os sócios Sou Mais Vitória não terão acesso com a apresentação da carteirinha, tendo assim que desenbolsar o valor das entradas.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Baianão Sub-20 – Final
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 1º de maio de 2015, às 15h
Árbitro: Cosme Iran Sabino de Araújo (CBF)
Bahia: Igor; Flávio, Rodrigo, Everson e Indio; Dedé, Eder, Sávio e Gabriel Ramos; Luan e Jacó. Técnico: Aroldo Moreira.
Vitória: Wallace; Álef, Ramon, Vinícius e Euller; Borges, Flávio e David; Gabriel, Léo Ceará e Rafaelson. Técnico: Wesley Carvalho.