O Barradão recebe nesta quinta-feira (15), às 19h15, o primeiro grande desafio do Vitória nem 2018. O Leão enfrenta o Bragantino em jogo que vale a classificação para a quarta-fase da Copa do Brasil.
Na ida, em Bragança Paulista, o rubro-negro foi derrotado por 1×0, gol de Matheus Peixoto – jogo onde a atuação do técnico Vágner Mancini foi bastante contestada.
Nesta partida o treinador não poderá errar. Para avançar na competição o Vitória precisa vencer por mais de um gol de diferença ante seu adversário. O critério do gol qualificado foi extinto.
Sem contar com Correia e Yago, expulsos no primeiro jogo, e Kanu, que cumpre suspensão por conta da confusão no BaVi, Mancini convocou 22 jogadores e deve escalar o time titular com Fernando Miguel, Lucas, Bruno Bispo, Ramon e Bryan; José Welison, Filipe Soutto, Neílton e Nickson; Denílson e André Lima.
O Bragantino chega ao Barradão com a vantagem do empate. A equipe do técnico Marcelo Veiga divide as atenções da Copa do Brasil com as quartas de finais do Paulistão, onde enfrenta o Corinthians no próximo domingo.
Mesmo com o compromisso a equipe do interior paulista deve levar a campo a equipe titular, que empatou com o São Caetano por 1 x 1 na última rodada do estadual.
A partida vai aos pênaltis se o Vitória vencer por apenas um gol de diferença. Nas duas primeiras fases o Leão eliminou Globo-RN e Corumbaense-MS, enquanto o Bragantino passou por Nova Iguaçu-RJ e Altos-PI.
Copa do Brasil 2018
Vitória x Bragantino
Data: 15 de março de 2018, às 19h15
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Bruno Bispo, Ramon e Bryan; José Welison, Filipe Soutto, Neílton e Nickson; Denílson e André Lima. Técnico Vágner Mancini.
Bragantino: Alex Alves; Diego Macedo (Fabiano), Lazáro, Guilherme Mattis e Gerley; Adenilson, William Schuster e Léo Jaime; Danilo Bueno, Vitinho e Arthur. Técnico: Marcelo Veiga.