Início Notícias Vitória defende tabu contra o América-MG em BH

Vitória defende tabu contra o América-MG em BH

11

O Vitória volta a Belo Horizonte nesta segunda-feira (30), onde enfrenta o America-MG, às 20h, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo será no mesmo palco da derrota da semana passada, diante do Atlético-MG, o estádio Independência, por 2 a 1.

Nesta partida o Leão defende o tabu de nunca ter perdido para o Coelho em jogos válidos pela Série A do Brasileirão. Até então foram cinco encontros entres as duas equipes, com três vitórias rubro-negras e dois empates.

Neste jogo, as principais novidades no Vitória são as convocações dos novos atacantes Walysson e Lucas Fernandes. O lateral direito Jéferson também está entre os escolhidos pelo técnico Vagner Mancini para a partida.

Confira todos os relacionados para a partida

Os principais desfalques ficam por conta do lateral esquerdo Juninho e do meia atacante Nickson, ambos vetados pelo DM. Pedro Botelho deve ser o titular. O provável time inicial deve ser formado por FM; Welison, Kanu, Ramon e Botelho; Willian Farias, Uilliam Correia, Rhayner e Yago; Neílton e Denilson.

No America-MG, o técnico Enderson Moreira prometeu mexer na equipe que foi derrotada pelo Flamengo por 2 x 0 na última rodada.

Apesar de apresentar uma boa postura em campo, o time não agradou ao treinador, que durante os treinamentos promoveu, por exemplo, o atacante Judivan no lugar do medalhão Rafael Moura, e o jovem meia Marquinhos no lugar de Christian. Mas não garantiu a escalação.

A partida entre America-MG x Vitória terá cobertura lance a lance do Arena em suas redes sociais.

América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – Rodada 3

Data: Segunda, 30 de abril de 2018, às 20h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte -MG
Arbitragem: Vinicius Furlan – SP (CBF), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF).

Vitória: Fernando Miguel; José Welison (Jeferson), Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uilliam Correia, Rhayner e Yago; Neílton e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.

América-MG: Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Aylon, Serginho e Christian; Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.


Deixe sua opinião