Início Jogos Pré-jogos Vitória defende tabu de 13 anos contra o Inter no Barradão

Vitória defende tabu de 13 anos contra o Inter no Barradão

6

Cinco jogos: duas derrotas, dois empates e apenas um triunfo. Essa é a sequência do Vitória neste início de Brasileirão. A caminhada somou à equipe leonina somente cinco pontos na tabela, um a mais do que os três primeiros integrantes da zona de rebaixamento.

Com o sinal de alerta de ligado, o rubro-negro encara um dos líderes da competição, o Internacional, às 16 horas deste domingo, dentro do Barradão. A equipe gaúcha não vence o Leão no Santuário há 13 anos, desde 2003, quando goleou por 3 x 0, com dois do então garoto Nilmar.

Saiba mais curiosidades do confronto.

➡O Jogo
A equipe do técnico Vágner Mancini não terá uma peça importante para este duelo. O lateral Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora de dá a vaga ao jovem Euller.

Por outro lado, Mancini conta com os reforços de Norbeto na direita e Leandro Domingues no meio, “poupados” na derrota diante do Flamengo (1 x 0) na última quinta-feira, em Volta Redonda.

A boa notícia mesmo fica pelo retorno do atacante Marinho, que ficou de fora dos últimos dois jogos – Atlético-Mg e Flamengo – por conta de uma lesão. O atleta deve começar a partida no time titular.

Do lado do Inter, o técnico Argel Fucs só tem uma dúvida para o jogo, o volante Fabinho, que sentiu na partida diante do Atlético-PR. Caso não jogue, Anselmo será seu substituto.

O colorado está invicto neste Brasileirão. Dos cinco jogos, venceu quatro e empatou apenas um, somando 13 pontos, o mesmo do Corinthians, com quem divide a ponta da tabela.

➡Ficha Técnica:

➡Vitória x Internacional
Brasileirão 2016 – 6ª Rodada

➡Data: 05 de maio de 2016, às 16 horas
➡Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
➡Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

➡Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza;

➡Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho (Anselmo), Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho.


Deixe sua opinião