Início Notícias Vitória desiste de contratar atacante do Internacional

Vitória desiste de contratar atacante do Internacional

5

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz rechaçou qualquer possibilidade de contratar o atacante Caio, do Internacional, para esta temporada. A diretoria rubro-negra tentava o empréstimo do atleta por um ano. Mas às negociações não avançaram, conforme o dirigente explica para a Rádio Transamérica FM

– A negociação com Caio deu errado. Não quero mais ele. Temos que trazer jogador que tenha vontade de vir, igual Souza fez, que abriu mão de vários clubes e acertou conosco – disse Queiroz, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Na época da negociação o Vitória aguardava a decisão da diretoria colorada para fechar com Caio, mas o jogador fez questão de ficar no clube gaúcho para a disputa do Campeonato Gaúcho. Mesmo ficando na reserva, o atleta vem sendo pouco utilizado pelo técnico Abel Braga e pode sair do Inter no início do Brasileirão.

O presidente Carlos Falcão já havia dito publicamente que o Vitória estava próximo de acertar com um atacante para a sequência da temporada. O atacante que era pretendido pela diretoria rubro-negra era Caio, do Internacional, que negociava com o Leão da Barra.

Quando o atleta foi contratado, o Internacional ficou com 40% dos direitos econômicos do atacante, 20% a um grupo de investidores e 40% pertence ao agente FIFA, Reinaldo Pitta. Além de ter contrato com o colorado até o final de 2018 e ser gerenciado pelo agente FIFA, Pepe Dioguardi.

Foto: Divulgação/ S.C.I


Deixe sua opinião