Vitória divulga lista de relacionados com 23 jogadores para enfrentar o Botafogo

O Vitória definiu os jogadores relacionados para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada por Anderson Matos, do Canal do Dinâmico.

As principais novidades na lista são o meia português Rúben Rodrigues, que foi regularizado no BID da CBF nesta terça-feira (15), e o atacante Felipe Cardoso, que volta a ser opção após ser contratado em definitivo.

Com o desfalque de Neris, vetado pela preparação física, e Lucas Halter, que pertence ao Botafogo, o técnico Fábio Carille terá como opções de zaga apenas Edu e Zé Marcos. O jovem Kauan, em recuperação de fratura no tornozelo, segue fora.

Confira a lista completa dos jogadores relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Thiago Couto
Laterais: Claudinho, Kauan Vitor, Maykon Jesus e Cáceres
Zagueiros: Edu e Zé Marcos
Volantes: Edenilson, Ryller, Ronald e Willian Oliveira
Meias: Matheuzinho e Rúben Rodrigues
Beiradas: Erick, Fabri, Felipe Cardoso, Léo Pereira, Lucas Braga e Osvaldo
Centroavantes: Carlinhos, Renato Kayzer e Renzo López

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter