Vitória domina segunda etapa do Baiano de Remo e amplia vantagem na liderança do campeonato

O Vitória conquistou no último domingo (5) a segunda etapa do Campeonato Baiano de Remo, disputada na Enseada dos Tainheiros, na Praia da Ribeira, em Salvador.

O grande destaque da equipe rubro-negra foi a dupla formada por Juliane e Cheila, que venceu duas provas ao longo da competição e teve papel importante na campanha do Leão. Sob o comando do técnico Toinho, o Vitória venceu seis das oito provas em que participou e ampliou sua vantagem na classificação geral do campeonato. Com o resultado, o clube abriu 12 pontos de diferença na liderança da competição.

As vitórias rubro-negras aconteceram nas seguintes categorias:

  • Double Feminino Principiante
  • 4 Com Timoneiro Principiante
  • Skiff Masculino Júnior
  • 2 Sem Sênior
  • Skiff Feminino Júnior
  • 4 Sem Timoneiro Júnior

Ao todo, a segunda etapa do Campeonato Baiano de Remo contou com dez provas. A próxima etapa do campeonato está marcada para o dia 9 de agosto, conforme calendário da Federação dos Clubes de Regatas da Bahia.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter