Vitória é derrotado pelo Santos e não tem mais chance de classificação no Brasileirão sub-20

O Vitória não aproveitou o mando de campo e foi derrotado pelo Santos na última terça-feira (23). Jogando no CT Manoel Pontes Tanajura, o rubro-negro baiano levou 2×1 da equipe alvinegra.

O placar só foi movimentado na segunda etapa O gol do Leão foi marcado por Faísca, aos 36 minutos do segundo tempo. Pepê e Vinícius Fabri fizeram os gols do Santos, aos 33 e 37, respectivamente.

Com o resultado, o Vitória está na 13ª colocação com 20 pontos e não tem mais chance de se classificar para as oitavas de final já que resta somente mais uma partida a disputar. Na rodada final, para cumprir tabela, o Vitória vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR no dia 1º de julho, às 15h, no CT do Cajú.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter