Início Notícias Vitória é derrotado por 3 a 1 pelo Internacional fora de casa

Vitória é derrotado por 3 a 1 pelo Internacional fora de casa

Leão chegou a pressionar após levar dois gols, mas sofreu o terceiro na reta final

110
internacional x vitória
Foto: Divulgação / Internacional

O Vitória foi derrotado pelo Internacional neste domingo (29), atuando fora de casa, por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota no fim de semana, o Rubro-negro perde a chance de abrir vantagem para o Z-4. Entretanto, permanece fora da zona de rebaixamento, já que os principais concorrentes na luta contra o Z-4 também perderam – Fluminense e Corinthians.

A próxima partida será no sábado (5), contra o Atlético Mineiro, novamente fora de casa.

O JOGO

Jogando na casa do adversário, o Vitória chegou a assustar no início da partida, com gol marcado por Carlos Eduardo, mas o lance foi anulado por impedimento.

Apesar do início promissor, o Leão teve a bola por apenas 37% do tempo no primeiro tempo, o que fazia, fatalmente, com que o Inter conseguisse trocar mais passes em seu campo ofensivo, levando perigo principalmente com a cabeçada de Fernando, que acertou o travessão.

Mesmo dominando a posse de bola no primeiro tempo, o time gaúcho esbarrava na defesa bem postada pelo Vitória, que dificultava a criação de jogadas do adversário.

Mas, aos 45 minutos, o atacante Carlos Eduardo deu um carrinho dentro da grande área, que gerou uma penalidade para o Inter. Alan Patrick cobrou e abriu o placar para o Colorado.

No segundo tempo, a partida ganhou em ofensividade pelos dois lados. O Internacional abriu dois gols de vantagem aos seis minutos, com Wesley, ex-Vitória, fazendo o segundo gol colorado.

Apesar de uma desvantagem maior no placar, o Leão cresceu na partida, especialmente depois de diminuir, com gol marcado por Wagner Leonardo, aos 12 minutos. A partir daí, o Rubro-negro teve novas oportunidades para empatar o jogo – em uma delas, Alerrandro perdeu sem marcação ao cabecear para fora. O goleiro Rochet também foi exigido em finalizações perigosas do ataque rubro-negro.

Na reta final, o Leão seguia buscando atacar em velocidade, mas acabava por ceder espaços para contra-golpes do time da casa, que “matou o jogo” nos acréscimos. Wesley recebeu passe livre de marcação e só empurrou para as redes para definir o placar de 3 a 1.


Deixe sua opinião