O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste de 2019. Na noite desta segunda-feira (08), o Rubro-negro perdeu por 4 a 0 para o Fortaleza e deixou a competição regional.
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado por um início de jogo equilibrado, com o Vitória buscando contra-ataques, mas com jogadas perigosas sendo criadas apenas pelo Fortaleza.
Encontrando espaço na defesa rubro-negra, o time cearense abriu o placar com gol de Júnior Santos, aos 26 minutos, aproveitamento um cruzamento que partiu da esquerda e cabeceando sem marcação.
Aos 35 minutos, o FEC ampliou a vantagem, com mais um gol marcado por Júnior Santos. Desta vez, Osvaldo ganhou de Jeferson e tocou para o atacante chutar e balançar as redes novamente.
Na segunda etapa, o técnico Claudio Tencati apostou na entrada de Neto Baiano para tentar dar um estilo diferente ao setor ofensivo. Porém, o Rubro-negro seguiu com dificuldades para criar jogadas e, com isso, poucas vezes deu trabalho à defesa tricolor.
Por outro lado, o Fortaleza manteve o nível de atuação que foi visto no primeiro tempo, com contra-ataques velozes e que deixavam a defesa do Vitória atordoada a cada vez que a bola passava do meio-campo.
O placar foi ampliado aos 38 minutos, quando Edinho ganhou bola na intermediária e partiu em velocidade pelo lado esquerdo até entrar na grande área e chutar na saída de João Gabriel.
Nos acréscimos, Dodô ainda cobrou falta com categoria e definiu a goleada por 4 a 0. Mais um vexame.