Início Notícias Vitória é goleado pelo Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

Vitória é goleado pelo Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

6

Não foi a noite do Vitória. O rubro-negro jogou muito mal, levou 5 a 1 do Ceará e foi eliminado da Copa do Nordeste. O único gol do Vitória foi marcado por Dinei, para o time cearense, Bill marcou três vezes e Magno Alves fez dois gols. O rubro-negro vai focar no Campeonato Baiano, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Com Cáceres, Marcelo e Wellison, o Vitória entrou em campo com a proposta de jogar no contra-ataque apesar de precisar do resultado. Contudo, a proposta durou somente dois minutos. Hélder cruzou na área, Rodrigo Defendi não subiu e Bill marcou de cabeça.

Ainda tentando responder, o Vitória teve uma boa oportunidadas aos 5 minutos com Marquinhos, mas o goleiro defendeu. O Ceará voltou a pressionar aos sete minutos, quando Samuel Xavier acionou Bill, que chutou. Wilson defendeu no canto. No minuto, o goleiro rubro-negro salvou, de novo, com pés em um chute de Ricardinho.

Aos 13, Bill recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou. Wilson espalmou para escanteio. O Vitória voltou a assustar aos 17 minutos, quando Ayrton levantou na área, Dinei escorou para Marquinhos. O camisa sete bateu forte, mas Luiz Carlos defendeu.

Quando o Vitória estava tentando equilibrar a partida, o Ceará ampliou. Aos 29, Ricardinho cruzou para Bill. O camisa nove matou no peito e chutou no canto. O time cearense teve mais uma boa chance aos 35 minutos com Leandro Brasília, mas Rodrigo Defendi salvou.

O primeiro tempo caminhava para o fim quando o Vitória diminuiu e voltou ao jogo. Aos 38 minutos, Wellison roubou no meio, a bola sobrou para Dinei. O camisa nove carregou, avançou e chutou no canto do goleiro Luiz Carlos.O gol acordou o Leão, que teve mais duas boas oportunidades com Defendi e Marquinhos, mas o goleiro cearense salvou.

No segundo tempo, o Vitória começou tentando dar pressão no Ceará, porém uma modificação do técnico Sergio Soares modificou o panorama do jogo: Assisinho entrou no lugar do volante Leandro Brasília.

Aos 26 minutos, Assisinho entrou na área e chutou forte. Wilson falhou e Bill marcou o terceiro gol do Ceará. Sete minutos depois, Magno Alves recebeu livre na área e finalizou na saída do goleiro Wilson. Aos 38 minutos, Magno Alves recebeu de Assisinho, dominou e chutou forte para fechar o marcador.

CEARÁ 5 x 1 VITÓRIA

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro, Helder Santos; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho, Souza; Magno Alves e Bill. Técnico: Sérgio Soares.

Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano,  Rodrigo Defendi e Juan; Marcelo (Euller), José Welison e Cáceres; Marquinhos, William Henrique e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Foto: EC Vitória/Felipe Oliveira


Deixe sua opinião