Vitória é o 3º time mais punido do Brasileirão e já tem seis jogadores pendurados

O excesso de cartões acendeu o sinal de alerta no Vitória. O Rubro-Negro é hoje o terceiro time com mais cartões amarelos no Campeonato Brasileiro, com 45 advertências em 16 rodadas. Só estão à frente no ranking Corinthians (49) e São Paulo (48), segundo levantamento da competição.

A média é alta: quase 3 cartões por partida, o que tem gerado baixas constantes no elenco. Na última rodada, o atacante Erick recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. E a preocupação continua: seis jogadores estão pendurados com dois cartões e correm risco de desfalcar o time nas próximas partidas.

Jogadores do Vitória pendurados:

  • Lucas Arcanjo
  • Lucas Braga
  • Matheuzinho
  • Raúl Cáceres
  • Ronald
  • Zé Marcos

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter