O jogo
Mesmo longe da forma física ideal, o Vitória dominou o primeiro tempo mas tomou um susto aos 2 minutos, quando o zagueiro Alan Henrique tentou cortar um cruzamento de Marcos Baiano e quase marcava contra. A bola tocou na trave.
A resposta rubro negra veio aos 7 minutos, quando Elton, o volante improvisado na lateral esquerda, cruzou na área e Marclei desviou mas o goleiro Braz salvou o Colo Colo.
Apesar de ter a posse de bola, o Vitória se mostrava muito desorganizado em campo e pouco assustava o time de Ilhéus. Aos 32, Nino desceu pela direita e chutou forte. A bola desviou na zaga mas o goleiro Braz fez uma boa defesa.
O goleiro Braz voltou a salvou o tigre de Ilhéus aos 44 minutos, quando Bida cobrou falta com violência. O time rubro negro saiu de campo vaiado pela torcida para o intervalo.
Segundo tempo
Assim como a torcida, o técnico Antônio Lopes também não ficou satisfeito com o primeiro tempo da sua equipe e fez duas alterações para o segundo tempo. Os estreantes Vander e Marclei sairam para as entradas de Edson e Júnior Timbó.
Aos 17 minutos, o atacante Edson perdeu grande oportunidade ao desperdiçar um rebote do goleiro Braz de um falta cobrada por Uellinton.
Aos 24 minutos, na segunda chance do Colo Colo, saiu o gol que decretou a derrota rubro negra. Narcísio cobrou escanteio, a zaga afastou mal e o zagueiro Alex pegou de primeira sem chances para Viáfara. A bola ainda tocou no volante Uellinton.
Após o gol, o goleiro Braz salvou o Colo Colo em mais duas oportunidades. Aos 41 minutos, Viáfara cobrou falta no ângulo mas o arqueiro operou um verdadeiro milagre. No lance seguinte, Braz salvou um gol olímpico.
Vitória 0x1 Colo-Colo
Vitória:Viáfara; Nino, Gabriel, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Vander (Júnior Timbó) e Elkeson (Felipe); Adailton e Marclei (Edson). Técnico: Antônio Lopes.
Colo-Colo:Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo (Caçimba), Peu, Madson (Hugo), Nacísio e Inho Baiano; Nem (Jucimar). Técnico: Quintino Barbosa