Em um jogo marcado pelas falhas de defesa, o Vitória empatou com o Bahia de Feira por 2 x 2 no estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana. Os gols do Vitória foram marcados por Elkeson e Reniê, já o Bahia de Feira marcaram Diones e Carlinhos.
A próxima partida do Vitória será no Barradão no próximo domingo às 16 horas. O rubro-negro tem a vantagem de empatar para se sagrar pentacampeão baiano.
Bem postado em campo, seguro na defesa e objetivo no ataque, o Vitória entrou em campo buscando ampliar a vantagem para a segunda partida. Logo aos 5 minutos, Nikão mostrou categoria ao driblar o zagueiro paulo Paraíba e chutar colocado. A bola passou raspando a meta do goleiro Jair. Três minutos depois, Nikão de novo, perdeu uma ótima oportunidade ao desperdiçar um bom cruzamento de Elkeson pela esquerda.
Os donos da casa pouco assustaram o goleiro Viáfara no primeiro tempo. Os dois chutes mais perigosos do time de Feira foram efetuados por Francisco Júnior e João Neto. Ambos desviaram na zaga antes de sair pela linha de fundo. Buscando corrigir o posicionamento da equipe, o técnico Arnaldo Lira tirou o volante Francisco Júnior e colocou o zagueiro Alyson no final do primeiro tempo
Precisando reverter a vantagem rubro-negra, o Bahia de Feira partiu pra cima do Vitória no segundo tempo. Aos 14 minutos, João Neto desceu pela esquerda e cruzou na cabeça de Diones, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e abrir o placar para o time tricolor do sertão. Precisando de mais ofensividade, o técnico Lopes tirou Nikão e colocou Rildo. Aos 20 minutos, Nino cruzou na área e Elkeson empatou para o Vitória.
Aos 24 minutos, o técnico Arnaldo Lira tirou o apagado Diego e colocou Carlinhos. No seu primeiro toque na bola, o atacante marcou o segundo gol do Bahia de Feira na partida. Sem criatividade, Lopes lançou Neto Baiano em lugar de Geovanni.
Na base da raça e da vontade, o Vitória conseguiu o empate. Elkeson cruzou na área e Reniê de cabeça deu números finais ao jogo.
BAHIA DE FEIRA 2 X 2 VITÓRIA
Bahia de Feira: Jair; Leo, Paulo Paraíba (Alex Baiano), Alex Alagoano e Edson; Lau, Francisco Júnior (Allyson), Rogério e Diones; Diego (Carlinhos) e João Neto. Técnico – Arnaldo Lira.
Vitória: Viáfara; Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Uelliton, Duylio e Mineiro; Nikão (Rildo), Elkeson (Gabriel Paulista) e Geovanni (Neto Baiano). Técnico – Antonio Lopes
Este lateral esquerdo do ECV já entregou contra o time de itinga e hoje entregou contra o time de Feira. Fora já. Coloca o menino do junior.
É A SITUAÇÃO DO EDUARDO É PÉSSIMA,
MAS TEM O TECNICO QUE TBM É PÉSSIMO,
O DUILIO E NIKÃO JOGARAM MAL.
TEMOS QUE TER O MAIOR CUIDADO, POIS PODEMOS REPETIR 2006,
O QUE NINGUEM QUER.
Bom dia e SRN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aos amigos que foram ontem a FS, muito obrigado pela cia.
Muito bom estar com vcs.
Quanto aos comentários me reservo a dizer o seguinte: releiam meus comentários postados a algum tempo atrás, pois ainda vão estar atualizadissimos.
No mais abraços a todos.
Tá na hora do Vitória contratar um lateral-esquerdo, pois esse Eduardo Neto nunca me convenceu, sempre falha, muito ruim!
Espero que Fernando, Xuxa e Jerson cheguem logo também.