O aproveitamento perfeito na Taça BH acabou, mas a invencibilidade continua. O time sub-17 do Vitória empatou por 1 a 1 com o Atlético/PR e garantiu na segunda fase da Taça BH.
O time paranaense abriu o marcador aos 7 minutos com atacante Renzo. Aos 36 da primeira etapa, Eron empatou e deu números finais ao jogo disputado no estádio Arena da Enseada, em Três Marias.
Eron é o artilheiro isolado da competição com 8 gols marcados em 4 jogos disputados. O Vitória é o primeiro colocado do grupo 8, mas pode perder a primeira colocação caso o Atlético/PR vença o Santos na última rodada por oito gols de diferença. Até o momento, o rubro-negro baiano tem 10 pontos e tem o melhor ataque da competição com 16 gols.
Caso seja o primeiro colocado, o Vitória deverá enfrentar o segundo colocado do grupo 1, que será definido entre São Paulo, Guarani/MG e Vila Nova/GO. Se for o segundo, o adversário será o Cruzeiro, líder do grupo 1.
VITÓRIA 1 x 1 ATLÉTICO/PR
VITÓRIA: John; Cedrick, Rangerson, Gabriel (Weslley) e Iago; Hebert, Farinha, Geovane e Yan Matheus; Eron e Ruan Potó (Caique); Téc: João Burse