O zagueiro Ramon já deixou a capital baiana juntamente com o volante Marcelo. Os dois jogarão no Maccabi Tel Aviv, de Israel.
Diferentemente da negociação do volante, vendido por 5,2 milhões de reais, Ramon foi emprestado por 4 meses e o Vitória arrecadou cerca de 700 mil reais. Os direitos econômicos do defensor foi estipulado em 5,2 milhões de reais, caso o Maccabi queira adquirir o jogador.
Ao passo que contratou 13 jogadores, o Vitória conseguiu arrecadar cerca de 14,4 milhões de reais com as vendas de Marinho e Marcelo, além do empréstimo de Ramon. No orçamento para 2017, o clube esperava arrecadar 8 milhões de venda de atletas.
Essa diretoria já começou bem demais. Estou confiante que esse ano o tão sonhado título nacional chega!!
parabéns Ivan ,Sinval e toda diretoria ,estão fazendo um trabalho magnifico no vitória acho q esse ano seremos recompensados com o tão esperado titulo nacional.
Bobagem emprestar o Ramom! Trata-se de um bom zagueiro e certamente vai estourar da mesma forma que o Gabriel Paulista e David Luis. Teria que ficar o o jovem atleta e ter apenas um pouquinho de paciência! Ele não foi muito bem o ano passado . . . . mas quem foi ? fora o Marinho!
Por essa transação essa diretoria não merece parabéns coisa nenhuma foi uma grande mancada amadorista!!!!!!!
Não amigo, não foi amadorismo. Foi negócio. Ramon foi por empréstimo, quatro meses apenas e mais de um milhão na conta, somando com os salários que deixa de pagar. Se gostarem dele, tem a opção de compra por 5.200. Base é pra isso mesmo. Ajudar jogando ou entrando dinheiro pro clube. Parado aqui só desmotiva…foi um excelente negócio.
Ramon é fraco, zagueiro de série B. Tomara que venda mesmo.