Correr atrás do prejuízo. Esse é o lema do Vitória nesta Série B. O problema é que o Rubro-Negro não consegue aproveitar as boas oportunidades. Nos últimos dois jogos o Leão deixou de somar quatro pontos, após dois empates dentro do Barradão diante de adversários que vão mal das pernas. Com isso, figura na portaria do Z-4, com os mesmos 19 pontos do Vila Nova e do Oeste, os dois primeiros na degola.
A missão agora é tentar recuperar os pontos perdidos. No entanto, o próximo adversário não é tão simples. No duelo desta noite, contra o Coritiba no Couto Pereira, o Vitória terá que frear uma equipe que não perde há 9 jogos seguidos. Foram 6 vitórias e 2 empates que levaram a equipe paranaense à segunda posição na tabela, apenas dois pontos atrás do Bragantino.
Para dificultar ainda mais o objetivo do Leão, o técnico Carlos Amadeu não terá à disposição dois importantes atletas do atual plantel. O volante Baraka e o meia Felipe Gedoz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Estima-se que Leo Gomes e Ruy entrem na equipe, mas surpresas podem acontecer minutos antes do jogo.
Dessa forma, a expectativa é que o time entre em campo com Martin Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Leo Gomes, Lucas Cândido, Ruy e Chiquinho; Wesley e Jordy Caicedo.
Coritiba e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15, no estádio Major Couro Pereira, em Curitiba-PR, em partida válida pela 19ª e última rodada do turno da Série B 2019. O jogo terá a arbitragem de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, com o auxílio de Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima, todos do RN.