Início Notícias Vitória enfrenta a líder Portuguesa em Pituaçu

Vitória enfrenta a líder Portuguesa em Pituaçu

7

Gangorra: equipamento de lazer desportivo infantil, que consiste de uma tábua longa e estreita equilibrada no seu ponto central usando o princípio da alavanca. (wikipédia)

Uma das características principais de quem brinca em uma gangorra é estar hora no alto, hora no baixo. É mais ou menos numa gangorra que vive o Vitória nesta série B de 2011. São 11 jogos, 5 vitórias, 4 derrotas e dois empates, totalizando 17 pontos e a sétima colocação na tabela. Nos dois últimos jogos a equipe baiana goleou o Bragantino por 4×1 em Salvador, e foi goleado pelo Goiás pelo mesmo placar jogando fora de casa. Estes resultados mostram que o rubro-negro não consegue manter uma sequência de vitórias, fato que confunde e irrita o torcedor.

Em uma outra vertente segue a Portuguesa, líder do campeonato com 23 pontos e sete vitórias em 11 jogos. Em busca da oitava vitória, segunda fora de casa, a Lusa vem para Salvador com algumas mudanças em relação ao último jogo, quando venceu o Boa Esporte por 2×1. O lateral Luís Ricardo e o zagueiro Rogério estão de volta ao time. A única dúvida do técnico Jorginho é quanto ao parceiro de Rogério na zaga; Leandro Silva é o mais cotado para a posição, mas ainda disputa vaga com Renato.

Já o técnico rubro-negro Geninho ganhou alguns presentes para essa importante partida. O goleiro Fernando, o lateral Nino e o volante Rodrigo Mancha estão de volta ao time, além do recém-contratado Geraldo que está regularizado e vai pro jogo. Outra novidade é o atacante Rildo que foi liberado pelo DM e foi relacionado. Fica de fora apenas o zagueiro Alison, que está suspenso e será substituído por Gabriel Paulista.

Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 12ª Rodada
Vitória x Portuguesa

Data: Sábado, 23 de Julho de 2011
Horario: 16h20min
Estádio: Governador Roberto Santos – Pituaçú
Local: Salvador-Ba

Escalações:
Vitória: Fernando; Nino, Gabriel, Mauricio e Fernadinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Geovanni e Geraldo; Marcelo e Neto Baiano. Técnico: Geninho

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Leandro Silva (Renato) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Henrique; Ivo e Edno.

Arbitragem:
Árbitro Central: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Pedro Santos de Araújo (AL)


Deixe sua opinião