Início Jogos Pré-jogos Vitória enfrenta o Ferroviário de olho na liderança do Grupo B

Vitória enfrenta o Ferroviário de olho na liderança do Grupo B

5

Mirando a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Vitória vai até o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, para enfrentar o time do Ferroviário em busca de três pontos valiosos no torneio. Nesta quarta-feira (21), o time comandado pelo técnico Vagner Mancini tem a missão de garantir um triunfo para tranquilizar a situação e pode até render o topo da tabela.

Atualmente, a equipe cearense é o lanterna, com um ponto conquistado em quatro jogos. Já o Leão tem sete pontos e pode ir a 10, igualando com o ABC-RN, que fica na frente por conta dos critérios de desempate. O treinador rubro-negro poupou atletas considerados titulares no time, como o goleiro Fernando Miguel, os volantes Uillian Correia e Fillipe Soutto, o meia Nickson e o atacante Neilton. A expectativa do duelo também gira em torno da volta do volante e capitão da equipe, Willian Farias, que não atua desde julho do ano passado por conta de uma série de lesões.

Também voltam a figurar entre os relacionados o meia Cleiton Xavier e o lateral-direito Cedric. Ambos se machucaram no início da temporada e perderam o início do rubro-negro no ano.

No lado do time do Ferroviário, a meta é conseguir os primeiros três pontos para encostar no Globo-RN na tabela. Para isso, o técnico Ademir Fonseca conta com quase todo o elenco à disposição. A única exceção é a ausência do atacante Mota, que fica de fora por problemas médicos.

O último encontro entre os dois times foi no dia 1º de fevereiro, em duelo no Barradão. De goleada, o Vitória bateu o Tubarão por 4 a 1, com gols de Rhayner, Neilton e Kanu (duas vezes).

Ficha do Jogo
Copa do Nordeste 2018 – 5ª rodada – Grupo B
Ferroviário-CE x Vitória
Data: 21/03/18, 19h
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Arbitragem: Diego da Silva Castro (PI), Rogério de Oliveira Braga (PI) e Thyago Costa Leitão (PI)
Prováveis escalações
Ferroviário: Léo; Amaral, Erandir, Túlio e Iranilson; Liniker, Mazinho e Janeudo; Luís Soares, Juninho Quixadá e Andrei
Técnico: Adermir Fonseca
Vitória: Caíque, José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Willian Farias, Lucas Marques, Juninho e Yago; Denilson e Jonatas Belusso.
Técnico: Vagner Mancini


Deixe sua opinião