Com a chance de diminuir ainda mais a distância para o G4, o Vitória enfrenta nesta noite o Paraná Clube em Curitiba. Ocupando a sétima posição na classificação da Série B com 39 pontos, o Leão busca continuar a sua reabilitação depois de ter vencido a Ponte Preta e superado as dificuldades enfrentadas na partida.
O Paraná até vinha bem, pois esteve durante boa parte do primeiro turno entre os quatro melhores, mas caiu de produção e agora encontra-se com 35 pontos e na décima colocação. O clube treinado por Guilherme Macuglia está em crise e tenta se recuperar. Para tentar desbancar o Vitória, Macuglia não contará com o atacante Giancarlo e o meia Dinélson, mas terá os retornos do goleiro Zé Carlos e o meia Jefferson Maranhão.
Vagner Benazzi tinha algumas dúvidas para suprir os desfalques do time titular. Não podendo contar com Fernandinho, Preto, Uelliton, Neto Coruja, Alison e Fábio Santos, decidiu relacionar 19 jogadores, entre eles o meia Gilberto e o volante Elton. O que deixou claro nos treinos é que desta vez, não usará 3 volantes como vinha fazendo e deixará a equipe atuar com dois meias, numa tentativa de promover maior mobilidade entre os meias e o ataque.
Se vencer os paranaenses, o Vitória pode assumir a sexta colocação, desde que o Bragantino não vença o seu jogo.
Paraná: Luis Carlos (Zé Carlos); Marquinhos, Edson Rocha, Flávio Boaventura e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Oliveira (Marcos Carioca); Borebi e Hernane (Igor). Técnico: Guilherme Macuglia.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Gilberto (Élton); Charles Vágner, Zé Luís, Mineiro e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.
Paraná x Vitória se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio Durival Britto e terá a arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca (FIFA-RJ) e seus auxiliares Eduardo de Souza Couto (FIFA-RJ) e por Gilberto Stina Pereira (CBF-RJ).