Início Notícias Vitória estreia no Campeonato Baiano sem novidades

Vitória estreia no Campeonato Baiano sem novidades

4

Para o jogo contra a Juazeirense, na estréia do Campeonato Baiano, o Vitória vai manter a mesma equipe que bateu o Globo-RN por 2 a 1, na Copa do Nordeste, formada por Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Neilton; Kieza e Tréllez.

“Dá para dizer até porque não tenho muita opção. Acho importante nesse momento que o Lucas, o Bryan, Denílson, Rhayner, Lucas Marques, atletas que chegaram agora, possam ser levados para o esquema que já existe. Por isso há uma manutenção de oito a nove jogadores que vinham jogando em 2017 porque o lastro deles é muito maior. Ficaria muito mais difícil o oposto: você com dois jogadores levar nove outros jogadores. Com certeza, o time de domingo vai ser basicamente esse que entrou terça-feira”, Disse Mancini em entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (18).

Com apenas 21 jogadores no elenco, Mancini não poderá fazer um rodízio no time. Ele espera contar com 26 jogadores para a sequência da temporada.

“Como nós temos hoje um elenco pequeno, são apenas 21 jogadores ainda. Espero que esse número chegue a 25, 26 jogadores, a gente não tem como fazer rodízio. A não ser com peças pontuais caso haja muito desgaste em certos jogos. Mas se eu tivesse um elenco maior certamente faria porque inicia um ano de Copa do Mundo, onde os jogos são mais agregados que o normal e há mais desgaste. Na situação que hoje o Vitória se encontra, com elenco reduzido, não vai ter como fazer”.

O comandante rubro-negro comentou sobre o adversário da estréia do Baianão 2018.

 “Ao longo do tempo a gente, aqui no Brasil, tem alguns times que já são centenários que sempre foram fortes e outros times sazonais, que durante um tempo eles se colocam bem no mercado e há mudança de administração e eles caem. A Juazeirense vive hoje um bom momento, não só indo bem nos Estaduais, mas na sequência do semestre também. É um time que vai oferecer certa resistência, que teve um tempo de treinamento muito maior que o Vitória e certamente isso pode fazer a diferença. Acredito que a Juazeirense é um dos times que podem chegar nas semifinais”, concluiu

 


Deixe sua opinião