O Vitória não desistiu e tem grandes chances de fechar com o zagueiro, Dão, destaque da Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria trata da negociação como essencial, para suprir a ausência do Gabriel Paulista, que foi para o Villarreal.
A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou diretamente com o empresário do jogador, Wagner Benitez, que o Leão da Toca fez uma nova proposta para contratar o zagueiro Dão. A oferta deixou o jogador e o clube catarinense propenso a aceitar.
O clube rubro-negro quer oferecer ao zagueiro de 28 anos, um contrato em definitivo e adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta. A proposta é considerada muito boa para o atleta, que vê com uma grande oportunidade de atuar na Série A.
Um detalhe importante, o jogador não esteve presente nesta terça-feira, pela Chapecoense, quando enfrentou o América de Natal. A diretoria do time catarinense afastou, Dão, até que às negociações sejam encerradas.
Dão foi revelado pelo Penedense de Alagoas e já passou por muitos clubes até europeu, antes de chegar no time catarinense, onde tem vínculo até o final do ano e multa de R$ 1 milhão. O jogador tem 12 jogos pela Série B do Brasileirão e marcou um gol.
Além do zagueiro Dão, outro atleta que o Vitória também pode trazer para a defesa é Renato Santos, que não vem sendo relacionado pelo Flamengo e pode vir por empréstimo. Renato é um pedido do técnico, Caio Júnior, para a sequência da Série A do Brasileirão.
Foto: Aguante Comunicações/Site Oficial da Chapecoense