O técnico Paulo César Carpegiani aproveitou a tarde de quarta para comandar o primeiro coletivo da semana, visando o confronto contra o CRB, no próximo sábado, às 16h20, no Barradão. O Vitória busca mais um triunfo para alcançar 31 pontos, e com possibilidade de assumir a liderança da competição.
O recém-contratado Deola foi o goleiro titular no coletivo. Douglas, liberado após cumprir suspensão automática contra o Atlético/PR, treinou no time de baixo. Sem Gabriel Paulista, Dankler formou a zaga com Victor Ramos, e Léo, retornou ao time titular na lateral-esquerda.
O meio-de-campo não sofreu modificação. Michel e Uelliton formaram a dupla de volantes, enquanto Pedro Ken e Leílson, autor do gol da vitória com o Atlético/PR, foram os meias de criação.
No ataque, Arthur Maia foi o titular ao lado de Neto Baiano, que vai atuar mesmo em negociação com o Kashiwa Reysol. O time reserva venceu o coletivo por 3 a 0, com gols de Marcelo Nicácio, Mineiro e Alan Pinheiro. O destaque da Copa 2 de Julho, José Wellison treinou entre os reservas.
O time considerado titular: Deola; Nino, Dankler, Victor Ramos e Léo; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Arthur Maia e Neto Baiano.