Início Jogos Pós-jogos Vitória fecha primeiro turno com derrota para o Palmeiras

Vitória fecha primeiro turno com derrota para o Palmeiras

7

Na tarde deste domingo, o Vitória voltou a campo, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Leão foi derrotado por 2×1 para o Palmeiras.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por muita movimentação ofensiva por parte de ambos os lados, no entanto, com domínio alviverde, que conseguiu impor seu estilo de jogo diante do Vitória e abriu o placar.

A primeira oportunidade saiu dos pés de Kieza, aos seis minutos, em chute defendido por Jaílson. Em seguida, Leandro chutou e Fernando Miguel defendeu.

Aos 30 minutos, Kanu derrubou o atacante dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Porém, brilhou novamente a estrela de Fernando Miguel, que defendeu mais uma penalidade pelo Leão.

No entanto, aos 38 minutos, o goleiro rubro-negro nada pôde fazer após defender chute de letra de Moisés. Lucas Barrios pegou o rebote e finalizou para abrir o placar.

No segundo tempo, não demorou para o marcador ser ampliado. Logo no quarto minuto, o Palmeiras foi ao ataque pela esquerda e cruzou na área. Cleiton Xavier finalizou, em dificuldades, e marcou o segundo gol alviverde.

Com a entrada de Vander e Serginho, o Vitória ganhou em ofensividade. E, aos 29 minutos, o time voltou a contar com a sorte de um gol contra do adversário, diminuindo o marcador.

No final do jogo, o Vitória ainda ensaiou uma reação em busca do empate, mas sem sucesso.

Palmeiras 2×1 Vitória
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Desfalques: Dagoberto, Guilherme Mattis e Josué
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (aspirante à Fifa), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa) e Helton Nunes (aspirante à Fifa), todos de SC
Gols: Barrios e Cleiton Xavier; Thiago Martins [contra]

Escalação: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, José Welison (Serginho), Flávio (Vander) e Cárdenas (David); Marinho e Kieza.


Deixe sua opinião