No treino ocorrido no CT da Toca do Leão, o técnico Geninho comandava normalmente as atividades, quando o atacante Edu reclamou de dores na coxa direita e saiu de campo para ser avaliado pelo doutor Rodrigo Vasco da Gama, que constatou um cansaço muscular e vetou a participação deste atleta no embate em Goiânia. Com isso, Edson será mais uma vez integrado ao grupo de relacionados, para o jogo da próxima sexta.
O mistério quanto ao time que enfrentará o Goiás é mantido e o treinador só deve revelar os escolhidos, momentos antes da disputa. Várias formações foram testadas, entre elas, uma com Neto Coruja, Zé Luís e Uelliton, o que deixa pistas, de que eles venham a ser os titulares e componham o setor de marcação.
Outro setor, já tem o seu substituto certo – Léo assume a vaga do lateral-direito Nino, suspenso por acumular o terceiro cartão amarelo. Felipe Alves, Alison, Maurício e Geovanni também continuam na equipe. Marcelo tem grandes chances de formar a dupla de ataque com Neto Baiano e sair jogando, mas se isso não ocorrer, Geovanni poderá ser avançado e Geninho incluir mais um meia, para articular as jogadas, como já ocorreu em outras oportunidades.