Beste domingo (28), o Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 5×0, fora de casa, e abriu vantagem na fase quartas de final do Campeonato Baiano sub-20.
Os gols do jogo, disputado no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, forma marcados por Lohan (2), Hiago dos Santos, Ivan e Kauan Vitor.
A equipe comandada por Mário Henrique iniciou o jogo com Davi; Gean, Ivan Henrique, Kauan Coutinho e Wanderson; Cauan Farias, Nico Celis e Hiago dos Santos; Hiago Fernandes, Lucas Lohan e Juninho.
Com a vantagem de perder por até quatro gols de diferença, o rubro-negro se prepara para a segunda partida, que será no CT Manoel Pontes Tanajura, no sábado (4), às 9h.

