Na tarde desta terça-feira, o Vitória iniciou os trabalhos visando a partida contra o Atlético-PR, que acontecerá no próximo domingo (29), em Curitiba (PR).
O treinador Ney Franco não poderá contar com os jogadores que estão no departamento médico – Michel, Cáceres, Danilo Tarracha, Neto Coruja, Luís Alberto e Maxi Biancucchi.
Os atletas se reapresentaram pela manhã e foram submetidos a uma atividade de reforço muscular na academia do clube. Em seguida, um treino físico no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
No período vespertino, após um aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes, Ney Franco conversou com todo o elenco por cerca de 10 minutos, antes de iniciar o treinamento técnico. O assistente Eder Barros dividiu os jogadores em três times que se revezavam. Os zagueiros Kadu e Victor Ramos, além do atacante Marquinhos, treinaram na academia do clube.
O goleiro Deola fez um exame de raio-x no pulso e a fratura está completamente curada. Com isso, o goleiro está liberado para voltar aos gramados e voltará a ser opção para o treinador Ney Franco. Deola já não joga há quatro meses.
Nesta quarta-feira, treinamento só na tarde, a partir das 15h30 no CT Manoel Pontes Tanajura.
Foto: Divulgação/ Site Oficial EC Vitória