Para a disputa da Copa Sul-Americana, o Vitória inscreveu mais dois atletas no elenco para a atuar na competição. Os jogadores rubro-negros foram incluídos, para suprir as ausências de jogadores que se recuperam no departamento médico da equipe.
A pedido do técnico Ney Franco, o goleiro Wilson foi inscrito no campeonato, no lugar do jovem Gustavo que fraturou o nariz. Já para a lateral, o jovem Romário integra a equipe no lugar do lateral-direito Ayrton, que está lesionado.
O lateral irá passar por uma artroscopia no joelho direito para correção de uma lesão no menisco e ficará por um tempo afastado nos gramados, na posição titular Ney Franco vem utilizando Nino Paraíba, na lateral direita.
O adversário do Vitória na próxima fase da Copa Sul-Americana sairá do duelo entre General Díaz-PAR e Atlético Nacional-COL. Na primeira partida, os paraguaios ganharam por 2 a 0 e tem a vantagem para passar às oitavas de final. A partida de volta será relacionado, na quarta-feira, em Luque, no Paraguai.
Foto: Lucas Uebel/Getty Images South America