Início Jogos Pós-jogos Vitória joga mal e é derrotado pelo Atlético/PR em pleno Barradão

Vitória joga mal e é derrotado pelo Atlético/PR em pleno Barradão

6

O Vitória decepcionou os torcedores que compareceram ao Barradão nesta tarde. O rubro-negro baiano foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético/PR em pleno Barradão, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do time paranaense foram marcados por jogadores que acumulam passagens por times baianos. Elias aos 2 minutos do segundo tempo e Marcão aos 17 minutos fizeram tentos para o Furacão.

Com o resultado, o Vitória desceu uma posição, e ocupa a terceira colocação com 63 pontos. O líder segue sendo o Criciúma com 65 pontos e o Goiás é o vice-líder com 64 pontos. A diferença do rubro-negro baiano para o quinto colocado caiu para seis pontos.

Um gol anulado e o placar zerado no primeiro tempo

O mistério da escalação do Vitória foi desvendado no início do confronto. Marquinhos ganhou de William, que ficou como opção no banco de reservas. Em campo, dois times equilibrados em busca do resultado.

As chances foram sendo criadas e desperdiçadas pelos ataques. Aos 11 minutos, Maranhão ganhou uma bola pela direita e cruzou rasteiro para Deivid, que chutou para fora. No minuto seguinte, o primeiro grito de gol, porém foi interrompido pelo árbitro. Pedro Ken acionou Élton, que girou e chutou forte. O goleiro Weverton deu rebote e Willie, em posição irregular, marcou.

Jogando em casa, o Vitória continuou atacando, mas sem eficácia. Aos 18 minutos, Willie tocou para Pedro Ken, que na área, ajeitou e chutou por cima do travessão. O Furacão respondeu aos 20 minutos, após uma cabeçada de Marcão defendida por Deola.

Aos 32 minutos, a chance mais clara de gol dos visitantes. Elias soltou uma bomba de falta e a bola explodiu no ângulo direito do goleiro Deola. No fim do primeiro tempo, Elias cobrou falta, Cleberson cabeceou e Deola defendeu no meio do gol.

Vitória piora e o Furacão aproveita

Não demorou muito para o placar ser mexido no segundo tempo. Aos 2 minutos, Elias aproveitou um vacilo da zaga, tabelou com Henrique e chutou sem chances de defesa para o goleiro Deola. Pouco tempo depois, Nino cruzou, de perna esquerda, mas Élton e Willie chegaram atrasados.

Com William em campo, o Vitória pressionou, porém não marcou. Marquinhos cruzou para William, mas foi bloqueado pelo defesa. O camisa onze retornou a posse da bola, porém chutou em cima da defesa.

Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Pedro Botelho foi expulso e Carpegiani colocou o Vitória para cima, ao tirar o volante Michel para a entrada de Eduardo Ramos. A modificação não surtiu o efeito necessário e o Vitória ainda sofreu o gol. Aos 17 minutos, Elias iniciou a jogada de contra-ataque e tocou para Marcelo, que cruzou rasteiro e Marcão se antecipou a Nino Paraíba e marcou o segundo gol do Atlético/PR.

Como perdido por dois e perdido por três dava exatamente na mesma coisa, Carpegiani abriu o time. Sacou Uelliton para a entrada de Tartá, só que mais uma vez não deu certo. Elias e Wellington Saci perdeu dois gols feitos e o Vitória perdeu o jogo.

 

O que aconteceu com o time do Vitória? Comente abaixo


Deixe sua opinião