Em domingo que nada deu certo, o rubro-negro baiano perde de 1 x 0 em pleno Barradão para a equipe do Juazeiro, cai uma casa na tabela e de quebra vê a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano ficar ameaçada.
Primeiro tempo – Jogando em casa ao lado do seu torcedor, o time da toca começou mais insinuante na partida deste domingo (21), mas sem assustar muito o goleiro Marcos Vinicius baiano. Somente aos 15 minutos de jogo, com o gringo Maxi Biancucchi foi que o Leão exigiu uma boa defesa do arqueiro do Juazeiro.
O Vitória continuou com maior posse de bola, mas, sem vibração, o time não conseguia transformar em boas jogadas para tentar furar o bloqueio do adversário, terminando o primeiro tempo sem balançar as redes.
Segundo tempo – Para a segunda etapa o professor Caio Jr., colocou o time em campo com uma alteração: saiu o atacante Maxi Biancucchi e entrou Vander. Não demorou muito e, logo aos 4 minutos o treinador se viu obrigado a queimar mais um cartucho, colocando o garoto Gabriel Soares no lugar do lateral-direito Marcos que estava substituindo o titular Nino Paraíba e saiu de campo sentindo.
Gol do Juazeiro – Sem muita ousadia em campo o vitória faz com que o juazeiro começa a gostar do jogo e, com um chute de fora da área Bruno consegue vencer o goleiro Deola e tirou o primeiro zero do placar: Vitória 0 x 1 Juazeiro.
Após o gol, Caio Jr. usou a sua última substituição da partida colocando em campo o atacante Willie no lugar de Marquinhos, o que fez com que o Vitória começasse a buscar o gol, mas de forma afobada, o que não levava muito perigo ao compactado time do interior baiano.
A última e uma das poucas chances de gol que o time da toca teve de tirar o seu zero do placar foi em cobrança de escanteio, onde o atacante Dinei cabeceou forte e o goleiro Marcos fez uma boa defesa, além de outra cabeçada de Carlos Alberto que carimbou a trave.
Foto: Eduardo Martins/ A Tarde