Início Jogos Pós-jogos Vitória leva gol no fim do jogo e é derrotado pelo Paysandu

Vitória leva gol no fim do jogo e é derrotado pelo Paysandu

2

Pela nona rodada da Série B do Brasileirão, o Vitória viajou até Belém, onde encarou o Paysandu, em duelo entre equipes que brigam por posições altas na tabela. O duelo aconteceu no Estádio Mangueirão. No entanto, o resultado foi negativo: triunfo do Papão por 1 a 0.

Com o resultado, o Vitória perde duas posições, sendo ultrapassado pelo América/MG e Paysandu e segue com 16 pontos. O Leão voltará a campo apenas no dia 4, contra o Bahia, no Barradão.

O JOGO

Donos da casa, o Paysandu iniciou o primeiro tempo com uma postura ofensiva e teve a primeira oportunidade de gol logo no primeiro tempo. Após cobrança de falta, Leandro Cearense cabeceou para fora. O Vitória, por sua vez, começou a partida sendo pressionado, mas logo equilibrou as ações no meio-campo.

ROGÉRIO PERDE CHANCE DE ABRIR O PLACAR

Aos 20 minutos, Rogério teve a melhor chance da partida – até aquele momento. Após passe em profundidade feito por Escudero, o camisa 7 apareceu na frente do goleiro adversário, mas chutou mal e facilitou a defesa. No minuto seguinte, o atacante voltou a finalizar, agora de longe, novamente sem dar trabalho ao arqueiro.

A resposta do Papão aconteceu em “canhão” chutado por Aylon. De longa distância, o atacante bicolor arriscou e obrigou Fernando Miguel a realizar firme defesa e espalmar para escateio.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, a partida seguiu da mesma forma como nos primeiros 45 minutos. Eram vistos equilíbrio na posse de bola era visto, duelo no meio-campo, mas poucas finalizações.

O Vitória buscava os ataques pelas duas pontas, apoiando-se na velocidade de Rhayner, pelo lado esquerdo, e Rogério, pelo flanco direito, além de Escudero pelo centro. As jogadas eram criadas, mas os atacantes rubro-negros pecavam no momento de finalizar.

Por outro lado, o Paysandu também buscava as jogadas em velocidade, principalmente com Aylon, atacante pelo lado esquerdo. No entanto, o time paraense também era travado pela defesa rubro-negra ou pelo goleiro Fernando Miguel.

VITÓRIA PRESSIONA, MAS FALHA NAS CONCLUSÕES

Nos dez minutos finais, o Leão apertou e chegou perto de marcar em três oportunidades. Duas finalizações de Elton foram defendidas pelo goleiro Emerson, dentro da pequena área. Já Escudero cabeceou e o arqueiro bicolor defendeu. Na sequência, o camisa 11 finalizou e a zaga tirou em cima da linha.

CASTIGO NO FIM

No entanto, no último lance da partida, foi o Paysandu quem marcou o gol da vitória. Carlinho arriscou chute de longa distência, aos 50 minutos. A bola desviou em Ednei e tirou Fernando Miguel do lance. Papão vence o jogo.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 1X0 VITÓRIA

Competição: Série B – 9ª rodada
Estádio: Estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 23 de junho de 2015, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Salmon Lopes da Silva (AP)
Cartões amarelos: Yago Pikachu; Marcelo
Gols: Carlinhos

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Thiago Martins e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Dakson e Escudero; Rogério e Élton
Técnico: Vagner Mancini


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. esse Ednei e uma desgraça já tem dois gols no ano ontem começou ate espanando bola pro lado mais duas vezes quer foram para cima dele levaram avenida Ednei enquanto ele for reserva e entrar não ganhamos um jogo.
    o meio de campo chamado David entrou no segundo tempo não tinha amarelo não estava pendurado e não fez a falta para parar o jogo resumindo Ednei faz outro gol zagueiro tentar evitar de bola passar em direção ao seu gol ele e ao contrario abre o espaço e ainda desvia.

  2. enquanto o treinador tiver esse pensamento de time pequeno e time jogar como time pequeno respeitando demais os outros vide mogi e ontem, seremos sempre time pequeno, o vitoria jogou, novamente, com medo de GANHAR, escaparam cinco pontos irrecuperáveis. é deveras irritante ver o vitoria jogar tão pequeno.

  3. Treinador covarde, joga como time de varzea só dando chutão , diretoria omissa , torcida organizada comprada com titulo de sócio , jogadores limitados e nada de contratação. Ednei , Marcelo entre outros . Pior time que vir o Leão montar nos últimos 20 anos.