Início Outros Vitória leva virada e perde para o Sampaio Corrêa fora de casa

Vitória leva virada e perde para o Sampaio Corrêa fora de casa

5

O Vitória visitou o Sampaio Corrêa, na tarde deste domingo (08), e saiu com uma derrota por 2 a 1. A partida foi válida pela 20ª rodada da Série B.

Com o resultado fora de casa, o Leão agora soma nove rodadas seguidas sem vencer e termina a rodada como em 16º lugar, com apenas um ponto de vantagem em relação ao Z-4.

O JOGO

Jogando em São Luís, a equipe rubro-negra abriu o placar aos 14 minutos. Rafael Carioca acertou um chute forte de longa distância e contou com a falha do goleiro Gustavo, ex-Vitória, para colocar o Leão na frente.

Depois de abrir o marcador, o Vitória desta vez contou com uma grande defesa feita por Ronaldo, aos 27 minutos, ao espalmar um forte chute à queima-roupa feito por Joécio. Uma das grandes intervenções de toda a Série B.

Na reta final, os dois times arriscaram chutes de fora da área que deram trabalho aos goleiros. Pelo lado rubro-negro, Léo Ceará quase marcou um golaço. Em seguida, Carleto e Furtado chutaram para intervenções do goleiro adversário.

SEGUNDO TEMPO

Já no início da segunda etapa, o Sampaio Corrêa exerceu pressão pelo gol de empate e conseguiu aos 12 minutos. Carleto cometeu pênalti e Caio Dantas converteu a cobrança, deixando tudo igual no marcador.

Após sofrer o empate, o técnico Eduardo Barroca promoveu mudanças para tentar o resultado positivo fora de casa. Ruan Nascimento, Fernando Neto, Jordy e Caicedo entraram em campo, substituindo Carleto, Thiago Lopes, Léo Ceará e Vico.

Mas quem voltou a se destacar na partida foi Ronaldo. Aos 31 minutos, o arqueiro rubro-negro fez mais uma defesa fantástica, desta vez salvando o que seria gol do Sampaio Corrêa em um chute feito na pequena área. Que defesa!

De tanto pressionar, o Sampaio virou o jogo. Aos 40 minutos, Robson recebeu bola na ponta direita, deixou Rafael Carioca no chão e chutou forte no ângulo direito de Ronaldo, que nada pôde fazer.


Deixe sua opinião