Na tarde da última quarta-feira (1), o Vitória foi eliminado da Copa do Brasil sub-17. O rubro-negro baiano perdeu por 2×1 para o Corinthians, jogando no Barradão, e se despediu da competição.
A classificação estava nas mãos. A equipe sub-17 do Vitória vencia o Corinthians por 1×0 até 35 minutos da segunda etapa com gol marcado por Douglas. Mas, quando a fase não é boa, nada dá certo.
O zagueiro lateral-direito Gabriel Santos tentou cortar um lance ofensivo do adversário, mas acabou colocando a bola contra as próprias redes. Depois, nos minutos finais da partida, o time paulista ampliou com Piracicaba.
Ao site oficial do Vitória, Rodrigo Chagas parabenizou os garotos. “Os garotos estão de parabéns porque lutaram, se empenharam e fizeram um bom jogo. Tínhamos a classificação nas mãos e deixamos fugir nos pequenos detalhes. Eles são jovens e irão amadurecer com o tempo”, disse.
O Vitória jogou com: Endrio; Edi Carlos, Carlos, Marco Antônio e Elivelton (Gabriel Santos); João Gabriel, Douglas (Lucão), Eric (Gabriel) e Felipe; David (Ruan) e Luan (Dante).