O Vitória sofreu sua primeira derrota em 2024. Na noite desta quarta (24), o Rubro-negro perdeu de virada para o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 1.
Com o resultado sofrido fora de casa, o Leão segue com seis pontos e é ultrapassado pelo próprio Barcelona, passando a ficar em segundo lugar.
O próximo jogo do Leão será contra a Juazeirense, no domingo (28), em casa.
O JOGO
O primeiro tempo começou em alta voltagem por parte dos dois lados. Com apenas seis minutos, o Vitória abriu o placar em gol marcado por Iury Castilho.
Não demorou para o Barcelona empatar o jogo e iniciar uma forte pressão pela virada. Aos dez minutos, Natan aproveitou rebote para deixar tudo igual.
Nos minutos seguintes, Lucas Arcanjo fez grandes defesas para evitar o empate, mas falhou feio no gol da virada do time de Ilhéus. Aos 20 minutos, após escanteio o goleiro rubro-negro não segurou e Cesinha empurrou para as redes.
Antes do intervalo, o Vitória chegou acertar uma bola no travessão. E após a pausa do intervalo, o Barcelona de Ilhéus foi quem carimbou a trave rubro-negra.
Atrás no placar, o Rubro-negro tentava se lançar ao ataque em busca da virada, mas cometia diversos erros técnicos e táticos, fazendo com que poucas chances fossem criadas. A derrota foi confirmada após o apito final.