Início Notícias Vitória marca gols no 2º tempo, vence a Juazeirense e lidera o...

Vitória marca gols no 2º tempo, vence a Juazeirense e lidera o Baianão

35

Após tropeço fora de casa na rodada anterior, o Vitória prontamente se recuperou no Campeonato Baiano ao vencer seu terceiro jogo, desta vez por 3 a 0 sobre a Juazeirense, no Barradão

Com a vitória conquistada na quarta rodada o Leão retoma a liderança da competição, agora com nove pontos conquistados.

Para manter a ponta da competição, o Rubro-negro visitará o vice-lanterna Jequié, na quarta-feira (31), às 21h30.

O JOGO

A primeira etapa foi amplamente dominada pelo Vitória, que dominou a posse de bola e as ações ofensivas, mas não conseguiu concluir a gol.

Dentre os jogadores que mais criaram chances no primeiro tempo, Iury Castilho teve três finalizações e em uma delas tentou encobrir o goleiro adversário, mas errou o alvo. Em outras oportunidades, foi parado pelo arqueiro João Guilherme.

Novidade do Leão na partida, o centroavante Alerrando também teve uma chance de marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, mas parou no inspirado goleiro da Juazeirense.

No retorno para a segunda etapa, Castilho novamente levou perigo em jogada pela esquerda, dessa vez com um chute que passou perto da trave. No entanto, quem quase surpreendeu foi a Juazeirense, em um chute de Alexsandro, que explodiu na trave. Arcanjo nada poderia fazer.

Após o susto, veio o gol rubro-negro. Após escanteio fechado cobrado por Matheusinho, a bola tocou no travessão. No rebote, Everaldo, outro estreante, deu assistência para Camutanga estufar as redes, aos 11 minutos.

O estreante da tarde, Alerrandro, também deixou sua marca. Ele aproveitou rebote do goleiro em uma finalização de Osvaldo, driblou o marcador e chutou com categoria para aumentar a vantagem do Vitória.

Com dois gols de vantagem, o técnico Léo Condé movimentou o banco de reservas, colocando em campo nomes como Lucas Esteves, Caio Dantas, Caio Vinícius e Mateus Gonçalves.

Nos minutos finais, Caio Dantas foi derrubado na área e sofreu pênalti. O próprio centroavante cobrou e converteu para definir a vitória por 3 a 0 no Barradão!


Deixe sua opinião