Se no primeiro confronto o Vitória vinha de comemoração e festa, o mesmo não pode ser dito agora. Depois de ser goleado pelo Santa Cruz, em partida válida pelo Brasileirão, a equipe de Mancini reforçou todas as dúvidas da torcida sobre o time.
A três jogos sem vencer, o Leão precisa do resultado de vitória para avançar na Copa do Brasil. Como a primeira partida foi um empate sem gols, um novo empate em 0x0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer empate com gols classifica a Portuguesa.
Para começar recuperar a fé do torcedor, o Vitória precisa vencer bem a partida de hoje a noite. Segue sem contar com Marinho, Willian Farias, Guilherme Mattis e Dagoberto entregues ao Departamento Médico. A novidade é entrada de Norberto. Com isso o time deve ser: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real e Leandro Domingues; Kieza e Vander (Alípio).
Caso avance, o Vitória pega o Cruzeiro, que venceu o Londrina, na terceira fase da competição nacional.
A partida entre Vitória e Portuguesa acontece nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão. A arbitragem fica por conta de Rodrigo Batista Raposo (DF-FIFA), assistido por Ciro Chaban Junqueira (DF-CBF 1) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF-CBF 1).