De acordo com o blog de Rodrigo Mattos, do Uol, uma reunião da cúpula da Caixa Econômica Federal definiu que o banco estatal irá manter os investimentos no patrocínio de clubes de futebol e em campeonatos. Com isso, foi dado o aval para iniciar as negociações para renovação de contratos com os times, inclusive o Vitória. A Caixa paga 6 milhões por ano pelo espaço máster da camisa do rubro-negro baiano.
O contrato do Vitória com a Caixa termina no dia 5 de julho e o rubro-negro estava aguardando o posicionamento do banco estatal para iniciar as negociações. “Antes de mais nada é preciso salientar que o vínculo em vigor vai até o início de julho do ano corrente. Temos total interesse na renovação. Estamos em compasso de espera pelos primeiros contratos a vencerem: Corinthians e Flamengo. A atuação da empresa nesses dois casos nos norteará quanto o direcionamento das conversas. Acreditamos na renovação dessa parceria.”, disse Anderson Nunes em entrevista exclusiva a este Arena Rubro-Negra.
Além do Vitória, outros clubes como Corinthians, Flamengo, Vasco, Atlético-PR, Coritiba, Paraná, Figueirense, Chapecoense, Atlético-GO, América-RN, ABC, CRB, e ASA são patrocinados pela Caixa.