Início Notícias Vitória no sábado garantirá Natal gordo na Toca do Leão

Vitória no sábado garantirá Natal gordo na Toca do Leão

8

O jogo de sábado contra o Santa Cruz não é tão sem importância para o Vitória. A partida será no Arruda, em Recife, no próximo sábado (28), às 16h30.

O elenco rubro-negro teve quatro dias de folga. No retorno, muita conversa do técnico Mancini, porém sem definição do time que entrará em campo contra o Santa Cruz. A atividade foi um rachão.

Seja qual for a posição que o Leão termine a Série B já garantiu 200 mil reais de premiação. O Botafogo, campeão da Segunda Divisão, ganhou 400 mil.

Contudo, alguns contratos de patrocinadores do Leão garante uma bonificação pela segunda colocação na Série B. O valor é importante para pagar a premiação pelo acesso, rescisão de contrato e décimo terceiro.

Diante do quadro, o presidente Raimundo Viana declarou que o Vitória irá com o time principal para o Recife.

“Vamos com o time completo para o jogo festivo entre as duas grandes equipes no sábado. É uma partida de festa, e poderemos ter o recorde de público do estádio no ano. É um clássico que agora será disputado na Série A”, disse Viana ao Uol Esporte.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini já avisou que alguns titulares serão poupados devido ao desgaste da temporada. O único já está confirmado é o goleiro Fernando Miguel.

“Dificilmente o Vitória vai entrar com o time que vem jogando, até porque eu tenho atletas que vêm jogando no sacrifício. Foi assim com Pedro Ken, Rhayner, Escudero, Diogo Mateus, Ramon. Esses atletas dificilmente estarão em campo. A minha ideia é montar um time diferente, a não ser que esses atletas façam questão de jogar. Não acredito. Acho que todos eles já fizeram bastante este ano, é a oportunidade de outros atletas jogarem, para alguns serem testados e pra que a gente possa fazer com outros atletas aquilo que foi feito com Fernando Miguel no último jogo: dar oportunidade porque eles também fizeram parte do grupo, jogaram e tiveram boas atuações.”, falou Mancini ao Correio.

A torcida rubro-negra quer o triunfo para encerrar bem a temporada 2015.


Deixe sua opinião