O Esporte Clube Vitória anunciou oficialmente a rescisão de contrato com a Penalty. Na tarde desta segunda-feira (3), o Arena Rubro-Negra antecipou em primeira mão, que o fim da parceria entre o clube e o fornecedor do material esportivo estava nos seus últimos dias. O anúncio oficial aconteceu nesta terça (4), em nota publicada no site do clube.
De acordo com o anúncio, a rescisão foi feita de forma consensual com a Cambuci S/A, detentora da marca Penalty e com isso a marca fornecerá os materiais ao rubro-negro até o dia 10 de maio de 2014, sem necessidade de pagamento de multa rescisória por parte do clube . Vale ressaltar, que de acordo com fontes ligadas à diretoria, como também antecipou o Arena, o Vitória já tem contrato assinado com a empresa alemã Puma e o lançamento dos novos uniformes deverá ocorrer no próximo aniversário do clube, no dia 13 de maio de 2014.
O assunto é pauta no Arena Rubro-Negra desde junho do ano passado. De forma pioneira, a nossa equipe apurou e divulgou o passo a passo das conversas e entraves entre o Vitória e a Puma. Reveja as matérias aqui.
Valores: Não foram revelados valores de patrocínio e tempo de contrato. A Puma já patrocina dois clubes brasileiros da Série A, sendo eles o Goiás e o Botafogo, pagando cerca de R$6 milhõesa ambos, e está fechando com o Atlético-MG pela bagatela de 15 milhões anuais. O Paysandu é outro clube patrocinado pela empresa alemã e recebe 2 milhões/ano.
Imagem: Reprodução/Internet