Início Jogos Vitória original enfrenta o Vitória genérico

Vitória original enfrenta o Vitória genérico

9
Após vencer o Juzeiro fora de casa na última rodada, o Vitória da capital recebe seu xará do interior, o Vitória da Conquista, no Barradão.


O time do técnico Antônio Lopes traz como novidade a entrada de Léo na lateral, no lugar de Nino que sentiu a coxa no último jogo e está fora do time por uma semana. Do outro lado do campo, o lateral esquerdo Élton ainda curte o golaço que marcou contra o Juazeiro e está com a moral lá em cima. Fora a saída de Nino, a equipe que enfrentará o Conquista é a mesma da última partida.
O Rubro-Negro é o 2º colocado do grupo B com 3 pontos, um a menos que o primeiro, Fluminense de Feira, que tem 4.

Pelo lado adversário, o técnico Hugo Sales não definiu a equipe titular, mas deve colocar em campo o mesmo time que goleou o Ipitanga na última rodada.
O Conquista é o 4º colocado do grupo A com 3 pontos, um a menos que líder Bahia de Feira.



Outro destaque da partida é a arbitragem do sr. Arilson Bispo da Anunciação (Foto). O árbitro baiano tem o custume de cometer equívocos nas partidas que apita, em especial nos jogos do Vitória.



CAMPEONATO BAIANO 2011 – 3ª RODADA
VITÓRIA x Vitória da Conquista
Quarta, 26 de janeiro de 2011
20:30 (Horario de Salvador)
Estádio Manoel Barradas – Barradão
Salvador-Ba

VITÓRIA: Viáfara; Léo, Alison, Gabriel Paulista e Elton; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo e Edson. Técnico: Antônio Lopes.

Vitória da Conquista: Marcão, Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw e Lei; Zé Anderson e André. Técnico: Hugo Sales.

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.


Deixe sua opinião