O Vitória está eliminado da Copa do Brasil Sub-20. O Atlético repetiu o placar da partida de ida, vencendo por 1×0, gol marcado pelo atacante Thalis. A partida aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Como perdeu no Barradão, o único resultado que interessava ao Vitória era vencer a partida de volta. Porém a missão ficou ainda mais difícil quando o Atlético abriu o placar aos 15 minutos de jogo.
O Vitória foi para o ataque tentando empatar a partida mas não conseguia levar muito perigo ao gol dos mineiros. Além disso, o forte calor reduziu o nível técnico da partida, que foi interrompida para hidratação dos jogadores.
Com a eliminação precoce, o Vitória sai da Copa do Brasil sub-20 confirmando uma oscilação nesse campeonato. O título de 2012 foi seguido pela eliminação na primeira fase em 2013. O vice-campeonato de 2014 foi agora seguido pela eliminação na segunda fase em 2015.
Já o Atlético Mineiro, que tem como melhor campanha o vice de 2012, justamente contra o Vitória, avança às quartas de final para enfrentar o Fluminense, recentemente campeão do Brasileirão da categoria.