Início Notícias Vitória perde em casa e se complica na série B

Vitória perde em casa e se complica na série B

3

No seu retorno ao Barradão, o Vitória foi derrotado pelo Boa Esporte por 1 a 0. O Rubro-Negro despencou para 13ª colocação com 17 pontos. A diferença para o Z-4 é de 2 pontos, enquanto o G-4 permanece em seis pontos.

Ricardo Silva apostou na experiência de Geovanni ao lado de Rildo no ataque Rubro-Negro contra a uma retrando do Boa Esporte. Sem espaços, o Vitória tentou nos primeiros trinta minutos em cobranças de faltas. A melhor oportunidade surgiu aos 13 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou falta com categoria, mas o goleiro Luis Henrique espalmou para escanteio.

O primeiro tempo só teve emoção no fim. Aos 37 minutos, Lúcio Flávio acionou Rildo pela ponta direita. O camisa 11 passou pelo zagueiro e chutou forte. O goleiro Luis Henrique fez uma verdadeiro milagre. No rebote, Geovanni, de cabeça, acertou o travessão. O Boa só teve uma chance no primeiro tempo e soube aproveitar, porém o árbitro marcou impedimento inexistente.

Na última jogada de perigo da primeira etapa, Geraldo tocou para Geovanni, que chutou de primeira, mas o goleiro Luis Henrique evitou o primeiro gol do jogo.

Após as vaias no final da primeira etapa, o time do Vitória voltou assustando. Nino cruzou para área, Geovanni escorou e Lúcio Flávio mandou para o gol. A bola desviou na defesa e foi para escanteio.

O Boa aproveitou um vacilo coletivo da defesa Rubro-Negra para abrir o marcador. Carlos Magno cruzou para área, Fernando afastou mal. Após um bate-rebate, Thiago Carvalho mandou para a rede.

A situação piorou, quando Rildo tentou acertar um chute no juiz após ser expulso por simulação de uma falta. O volante Neto Coruja também foi expulso no final do jogo.

Vitória 0 x 1 Boa Esporte

Vitória: Fernando; Nino, Gabriel, Alison (Léo Fortunato) e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Geraldo (Marquinhos) e Lúcio Flávio; Rildo e Geovanni (Marcelo). Técnico: Ricardo Silva.

Boa Esporte: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Higo (Carlos César); Claudinei, Olivio, Moises e Carlos Magno; Waldison (Pablo) e Jheimy (Waldo). Técnico: Nedo Xavier.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Dizer o que serei repetitivo é uma pena estarmos passando por isto tudo. A minha preocupação maior é com o dezembro que virá.Por que?. O site do ECV publicou o balanço do período 2009 e 2010 e alguns ítens desta peça causou-me bastante preocupação, tais como: A)Índice de liquidez;B)Garantia do Capital Próprio sobre Capital de T erceiros;C)Valores inseridos no Ativo Realizável Longo Prazo;D)Conta Corrente coligadas com valor expressivo;E)Relatório da Auditoria e por último o valor expressivo de R$10.428.000,00 como provisão para perdas na realização de Ativos.
    Caso o nosso ECV caia para a terceira divisão, pode acontecer o pior, obviamente o que nós não queremos.
    Hoje estou fazendo faculdade Direito, e sou Aposentado.
    Possuo conhecimentos na Área de Contabilidade e Finanças e fui professor de Contabilidade e Custos.