Vitória perde jogador para o confronto contra o Fluminense

O goleiro Alexandre Fintelman continua entregue ao departamento médico do Vitória e está vetado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta trata um desconforto no quadril e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Por conta do problema físico, Fintelman ficou de fora da partida contra o Fortaleza e também será ausência diante do Fluminense, neste sábado (20), às 16h, no Barradão, pela 24ª rodada da Série A.

O Vitória ocupa atualmente a 17ª colocação, com 22 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. Já o Fluminense aparece em 10º lugar, somando 28 pontos.

Com isso, o técnico Rodrigo Chagas relacionou os goleiros Lucas Arcanjo e Thiago Couto para a partida contra o Fluminense.

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter