Início Notícias Vitória perde mas se classifica para a segunda fase

Vitória perde mas se classifica para a segunda fase

11

O Vitória perdeu a sua invencibilidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Carlos Amadeu foi derrotado pelo 2 x 0 pelo Red Bull, e conseguiu se classificar em segundo. O Vitória só espera a definição do adversário da segunda fase.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 22 minutos, quando o meia Gabriel cobrou falta, a bola quicou no gramado e entrou no canto do goleiro Ruan. O próprio Gabriel protagonizou um lance inusitado ao levantar a camisa e mostrar ao árbitro, uma mordida do volante Edson Magal, do Vitória. O juiz deu cartão amarelo para o jogador do Red Bull.

O atacante Augusto ampliou e fechou o placar aos dois minutos do segundo tempo. Ao final do jogo, o técnico Carlos Amadeu fez uma reunião com os jogadores e cobrou atitude do grupo.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. É a covardia que impera nas hostes do Esporte Clube Vitória,faltas desnecessárias e de atenção nas cobranças das mesmas.Entra no jogo pedindo para que o outyro time faça logo um gol, sem vibração. Recordo-me em uma decisiva de jogadores da base contra o time de itinga que tomamos um gol de falta nos descontos, jogavamos pelo empate e perdemos o título, onde a tônica desse jogo foi a COVARDIA explícita. E o pior de tudo hoje tivemos um jogador que cometeu a mesma insensatez de Mike Tisson aplicando uma dentada no adversário, gente isso não existe.