O Vitória tropeçou na Copa do Nordeste. Atuando no interior do estado, o Leão perdeu por 2 a 0 para a Juazeirense, pela terceira rodada.
Com o resultado, o Rubro-negro sai do G-4 e fica em quinto lugar no grupo A, com quatro pontos.
A próxima partida da temporada será válida pelo Baiano, contra o Bahia, no Barradão, neste domingo (18).
O JOGO
Com um time repleto de modificações, pensando no Ba-Vi do final de semana, o Vitória até criou as primeiras chances de gol da partida e em um dos lances, João Victor parou no goleiro adversário, que defendeu em cima da linha.
Apesar de um início com chances de gol, como em uma finalização de Mateus Gonçalves, foi a Juazeirense quem levou uma vantagem folgada para o intervalo.
A equipe da casa abriu o placar com um chute de fora da área feito por Romarinho, aos 20 minutos. Aos 31, Suéliton marcou de cabeça após escanteio. Os dois lances contaram com falhas do goleiro Maycon Cleiton.
Antes do intervalo, o Rubro-negro voltou a chegar perto do gol, acertando a trave em chute de Caio Vinícius e em outro lance novamente com João Victor parando no goleiro.
No segundo tempo, a Juazeirense se posicionou de maneira mais reativa para evitar subidas do Leão, que encontrou mais dificuldades na criação de jogadas.
O Vitória conseguiu levar perigo somente a partir dos 21 minutos. Primeiro, Dudu finalizou para fora após rebote e, aos 25, João Victor acertou o travessão em cabeçada.
Chegando perto da reta final do jogo, o treinador Léo Condé fez duas apostas para mudar o panorama ofensivo rubro-negro, com os jovens Fábio e Luiz Miguel.
Nos minutos finais, o Vitória chegou a balançar as redes com Caio Vinícius, mas o lance foi anulado por impedimento. Nos acréscimos, o mesmo volante acertou o travessão em chute da grande área. Mas o placar não voltou a ser alterado e a derrota por 2 a 0 se confirmou.