Vitória pode encarar Corinthians com desfalques e goleiro de 20 anos

O Corinthians voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (22), ainda com problemas para montar o time que enfrentará o Vitória, sábado (25), no Barradão. O goleiro Hugo Souza, com uma luxação acrômio clavicular no ombro esquerdo, segue em tratamento e não participou das atividades em campo no CT Joaquim Grava.

Caso não tenha condições de treinar nos próximos dias, o goleiro será cortado da viagem a Salvador. O substituto imediato é o jovem Felipe Longo, de 20 anos, que fez sua estreia profissional na semana passada e pode ganhar nova chance.

Além do goleiro, Dorival Júnior tem outras duas baixas confirmadas: Matheuzinho e Maycon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As ausências abrem dúvidas na lateral direita e no meio de campo, setores que devem ser ajustados nas próximas atividades.

Durante o treino desta quarta, Dorival comandou um trabalho tático com titulares e reservas, simulando situações de jogo e testando alternativas. A comissão técnica também focou em lances de bola parada, um dos pontos de atenção para o duelo.

O provável time do Corinthians para enfrentar o Vitória tem: Felipe Longo (Hugo Souza); Félix Torres (Charles, Hugo ou Jacaré), André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Com 36 pontos e na 11ª colocação, o Timão busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, enquanto o Vitória tenta sair da zona de rebaixamento.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter